Olhos Multicoloridos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é pra mostrar essa produção que fiz na semana passada, usando as novas paletas da Pat McGrath e batom dela também! Pra quem ainda não conhece os produtos da Pat, eu falei um pouco sobre eles no post de Favoritos 2017, pra conferir é só clicar aqui: Favoritos2017

Todo mundo sabe que adoro criar olhos coloridos e sair do óbvio, pois acredito que a maquiagem também seja pra isso, brincar de colorir sem medo, o pior que pode acontecer é não dar certo e ter que remover a produção toda kkkkkk…

Nesse dia eu iria ficar muitas horas maquiadas, então fiz a preparação de pele completa, com limpeza profunda e hidratação na pele do rosto e pescoço, e intensifiquei a hidratação na região das olheiras para ajudar a não craquelar.

Preparação feita, hora do primer! Usei o primer iluminador Prep+Prime Skin Visage da MAC, que contém pequenas partículas de brilho que sobrepõem a base e dão aquele viço lindo na pele. Usei a base All Nighter da Urban Decay, que tem cobertura média a alta e o corretivo da Tarte. Apliquei o pó Next To Nothing da MAC por cima da base para selar os produtos cremosos e fazer com que eles durem mais tempo. Combo de contorno + blush + iluminador de sempre para finalizar a pele.

Nos olhos comecei com um leve marrom de transição no côncavo e rente aos cílios inferiores. Antes de começar a colocar as sombras, apliquei lápis preto em toda linha d’água, tanto na inferior quanto na superior, em seguida apliquei sombra marrom escura no canto exterior dos olhos até um terço pra dentro da pálpebra móvel.

Apliquei a sombra verde metalizada em todo restante da pálpebra móvel, do canto interno dos olhos até encontrar com o marrom que eu já tinha depositado anteriormente. E usei sombra dourada por cima do verde metalizado na região central das pálpebras, pra criar um efeito 3d nos olhos.

Rente aos cílios inferiores, apliquei marrom claro do canto externo até o meio dos olhos, por cima desse marrom eu depositei levemente sombra roxa cintilante e em seguida sombra azul metalizada do canto interno até encontrar com o roxo. Finalizei o canto interno com sombra furta-cor.

Um olho desse pede delineado, dos poderosos! Caprichei no puxado do gatinho e na máscara de cílios.

Nos lábios usei batom marrom, também da Pat McGrath.

Essas foram as paletas e o batom usados:

Os produtos da Pat tem uma pigmentação incrível. Fiz o olho todo sem usar primer nas pálpebras e nenhum potencializador de sombras, é surreal a qualidade dos produtos. O mesmo vale pro batom, que uma única aplicação é suficiente pra depositar toda a cor que desejamos, e tem uma excelente durabilidade, se tratando de um batom em bala.

Espero que tenham gostado da inspiração de hoje!

Beijos,

 

Lu Fuini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *