Contorno Marcado

Oi pessoal! Hoje vou mostrar essa maquiagem pra vocês e falar um pouco mais sobre contorno.

Quando aplicamos base e corretivo, acabamos por tirar os contornos naturais do nosso rosto, e precisamos trazê-los de volta. Existem várias formas de aplicar o contorno, desde a mais básica até a “Kardashiana” kkkkkk, onde além de trazer de volta os contornos, mudamos nossa aparência.

Eu uso o contorno mais no estilo natural, porém, nessa produção caprichei mais na aplicação, justamente pra combinar com o visual mais pesado que montei para esse dia. Apliquei apenas pó de contorno em tom de marrom frio bem escuro, e esfumei bastante pra dar esse efeito. Não consigo usar o contorno super marcado, mesmo em produções mais pesadas.

Pesei na mão, tanto que nessa foto que tem pouca luz dá pra ver o efeito causado, onde meu rosto ficou bem afinado, e meu nariz também. Combinado com o contorno, caprichei no iluminador, pois os dois andam juntos e se complementam na maquiagem. Tudo que um afina e define, o outro destaca.

Esse foi o look completo, bem maquiadora, toda de preto. A jaqueta de paetês é pra lembrar que look todo preto não precisa ser chato e monótono.

Espero que tenham gostado!

Beijos,

 

Lu Fuini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *