Maquiagens do meu dia a dia

Oi pessoal! Hoje o post é longo e cheio de makes pra vocês se inspirarem em suas produções diárias. Antes de ser maquiadora, eu sou uma pessoa que adora maquiagem e passo horas me maquiando, testando combinações de cores, olhos diferentes, bases… então me maquiar é uma diversão pra mim!

Esse é um tipo de maquiagem que adoro, pele leve e olhos super pesados com boca neutralizada. Fiz o olho preto esfumado clássico bem redondo e apliquei lápis bege na linha d’água, que serve pra abrir mais o olhar. Nos lábios usei batom nude puxado pro bege mesmo, quase como se eu tivesse passado corretivo nos lábios, a cor é o Naturally Transformed da MAC.

Nessa produção fiz os olhos com pigmento dourado antigo nas pálpebras e marrom neutro no côncavo. Nos lábios batom cremoso vinho, pois amo combinar dourado com tonalidades de vermelho e vinho.

Nessa produção fiz os olhos em tons de roxo e glitter. Esfumei o côncavo com sombra roxa opaca e apliquei bege opaco em toda a pálpebra. O delineado também é roxo, bem escuro, finalizei com glitter por cima. Na linha d’água usei lápis também roxo e esfumei um pouco rente a raiz dos cílios. Nos lábios usei o batom Naturally Transformed da MAC.

Essa produção é daquelas bem coringas, olhos esfumados apenas com uma sombra marrom e um pouco de sombra metalizada no centro da pálpebra, pra trazer luz e dimensão aos olhos. Lápis bege na linha d’água inferior pra abrir o olhar e nos lábios batom malva puxado pro marrom.

Aqui novamente os olhos pretos esfumados, porém, dessa vez apliquei lápis preto na linha d’água para deixá-los mais misteriosos e noturnos. Nos lábios usei o Pumpkin da Kylie Cosmetics.

Essa produção foi muito simples e rápida, depois de fazer o combo de pele completo de sempre, apliquei sombra marrom muito clara no côncavo e sombra cremosa com partículas de brilho nas pálpebras, lápis bege na linha d’água e um leve sombreado marrom rente aos cílios inferiores. Nos lábios batom vermelho queimado. Maquiagem ideal pra sair a noite!

Nessa make esfumei os olhos com apenas um tom de marrom e apliquei o iluminador da edição da Mariah Carey com a MAC por cima de tudo. O toque diferente ficou por conta do lápis marrom telha (fundo avermelhado) na linha d’água e dos lábios, onde apliquei o batom cintilante da linha Diamond Crush da Lime Crime, na cor Black Unicorn por cima de um batom normal marronzinho.

Adoro essa maquiagem! Como podem ver, nos olhos não tem nada! Fiz minha pele completa e caprichei no iluminador. Nos olhos apenas um leve esfumado marrom com pálpebra bege e muita máscara de cílios. O tchan todo ficou por conta do batom laranja vivo. Muito difícil eu usar batom laranja, mas esse eu amei e acho que combinou perfeitamente comigo e com o bronze que eu estava nesse dia! O nome do batom é Obsessed da Pat McGrath, apenas o batom mais pigmentado que já usei.

Nessa produção eu estava toda de preto, portanto, fiz olhos leves em tons de marrom e dourado e nos lábios batom pink super pink kkkkk… adoro esse contraste da roupa com a maquiagem, dá muito efeito!

Nessa produção estou usando o mesmo batom pink da foto acima, porém, fiz olhos cintilantes com glitter dourado.

Muitas inspirações pra vocês, para todos os gostos!

Espero que gostem!

Beijos,

 

Lu Fuini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *