Automaquiagem com Vic Ceridono

Oi pessoal! Hoje vou contar um pouco pra vocês sobre como foi desenvolvido meu interesse pela maquiagem.

Tudo na verdade começou com a automaquiagem. Sempre fui uma pessoa vaidosa, porém, sem dom nenhum pra me maquiar! Hoje, quando vejo fotos antigas e as maquiagens que eu produzia em mim mesma, quase choro de desgosto kkkkkkk pra mim o ato de me automaquiar era passar pó no rosto, lápis preto nos olhos, sombra marrom, máscara de cílios e batom! Mal passava um blush, e as sobrancelhas então, sempre bagunçadas e falhadas kkkkkk… ainda bem que o tempo passa e evoluímos, não é mesmo?

Eu comecei a aprender a me maquiar olhando vídeos no YouTube. Muitas pessoas e maquiadores tem preconceito com o trabalho das blogueiras, eu só tenha a agradecer por elas existirem, pois foi assistindo esses vídeos que comecei a ter uma certa noção do que é maquiagem, produtos e marcas.

Uma das minhas favoritas é a Vic! Não tem como não ser, acho ela incrível, fina, elegante e com muito bom gosto, sempre quebrando tabus e mostrando que maquiar é na verdade muito simples. Então quando vi que ela daria uma aula de automaquiagem em São Paulo, não pensei duas vezes para me inscrever!

Quando aconteceu essa aula eu já me maquiava muito bem, e eu fui mais para conhecê-la pessoalmente. E como não poderia deixar de ser, é uma pessoa muito querida e atenciosa.

O bônus foi ela ter autografado o seu livro de automaquiagem para mim, livro esse que indico para todas as minhas alunas, pois é completo e fácil de entender.

Brindes maravilhosos da aula.

Enfim, lembro desse dia com muito carinho, pois foi uma tarde deliciosa em SP, com muitas pessoas interessantes, e conhecer a Vic foi demais. Mesmo agora trabalhando com maquiagem profissional, não deixo de ver seus vídeos e dicas de produtos que ela sempre dá.

Um mês depois dessa aula eu estava de volta para me profissionalizar como maquiadora na Escola Madre, e o resto vocês já sabem! 😀

“Nada é tão legal quanto maquiagem!” – Vic Ceridono.

 

Beijos,

 

Lu Fuini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *