Roxo + Dourado

Olá pessoal.

A maquiagem de hoje foi feita com cores inusitadas, daquelas que geralmente usamos sozinhas. Mas como eu gosto de combinar cores sem medo, me arrisquei e adorei o resultado.

Comecei esfumando meu côncavo com sombra roxa opaca (roxo tipo tom de uva mesmo) e acabei por preencher toda a pálpebra com a mesma cor. Usei marrom escuro no canto externo dos olhos e apliquei pigmento dourado no centro das pálpebras. Como o pigmento dourado tinha uma cor bem intensa, eu não precisei limpar com corretivo por cima da sombra roxa antes de aplicar o dourado, apliquei ele direto por cima da sombra roxa e foi suficiente pra aparecer a cor e criar um efeito lindo de iluminado nos olhos. Feito tudo isso, que foi super rápido, apliquei lápis preto na linha d’água e máscara de cílios.

Preparei a pele como sempre, limpando e hidratando antes, aplicando protetor solar e primer matificante. Apliquei base e corretivo com esponja úmida, contornei levemente e caprichei no iluminador.

Nos lábios, gloss cor de pêssego.

Espero que tenham gostado da inspiração de hoje, não tenham medo de arriscar nas combinações de cores. O pior que pode acontecer é você não gostar, remover a maquiagem e começar novamente 😉

Beijos,

 

Lu Fuini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *