Dourado antigo

Oi pessoal!

Nessa produção usei apenas 3 cores nos olhos, sombra marrom no tom café com leite no côncavo e no canto externo dos olhos, sombra cremosa cintilante na cor dourado antigo na pálpebra e sombra em pó bege no canto interno. O importante aqui é trabalhar bem o esfumado nas transições de cores, com pincel pequeno e mão leve. Usei também lápis preto nas linhas d’água superiores e inferiores e muita máscara de cílios. Abaixo, rente aos cílios inferiores, esfumei o lápis preto com a mesma sombra marrom que usei no côncavo.

Nos lábios misturei batom nude amarronzado opaco com batom cintilante dourado, e o resultado foi esse:lufuinimakeup (1)Lembrando que eu sempre corrijo minhas sobrancelhas de forma natural, com lápis e máscara da cor dos meus pelos, para mantê-los no lugar e ajudar a cobrir as falhas de forma suave, não gosto muito de deixá-las extremamente desenhadas. E sempre, SEMPRE, ilumino abaixo delas, primeiro com iluminador cremoso opaco e depois com iluminador em pó cintilante.

Como a produção da maquiagem estava toda puxada para tons de dourado e marrom, completei o look com vestido e brincos vermelhos, pois adoro essa combinado de dourado antigo + vermelho. Uma ótima inspiração pro Natal que se aproxima.

Espero que tenham gostado.

Beijos,

 

Lu Fuini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *