Halloween 2017

Oi pessoal!

A inspiração de hoje é trevosa, pois fiz essa automaquiagem ontem, dia das Bruxas!

Uma parte minha sempre quis ser vampira, desde muito antes de Crepúsculo surgir eu já lia romances de vampiros (obrigada Anne Rice!) e sempre fui fascinada pelo misticismo da vida eterna desses chupadores de sangue. Portanto, quis fazer uma maquiagem bem pesada em tons de vermelho e preto pra celebrar o dia desses seres trevosos.

Como eu ia sair pra trabalhar não dava pra pirar muito na produção, queria até ter feito uma pele mais pálida, que é uma característica dos vampiros, pois afinal de contas eles estão mortos! Mas não dava pra uma maquiadora sair assim, iam pensar que não sei escolher o tom de base pra mim kkkkkk, então fiz minha pele normal, apliquei base e corretivo com esponja úmida e o diferencial na pele foi que pesei a mão no contorno, coisa que raramente eu faço. Usei um pó marrom bem escuro e caprichei na aplicação! Usei quase nada de blush pois vampiros não tem rubor no rosto, então deixei por conta do iluminador bem clarinho fazer o casamento com o contorno.

Nos olhos usei sombras nas cores: vermelho tom de cereja, alaranjado, marrom bem escuro e preto. Muito lápis preto na linha d’água inferior e superior, fiz o canto interno dos olhos com bege opaco e apliquei muita máscara nos cílios. Pesei também na correção das sobrancelhas, deixei elas bem marcadas mesmo.

Nos lábios usei batom preto e vermelho pra criar esse efeito degradê, usei um vermelho cor de sangue pra dar a impressão de que acabei de me alimentar de um ser humano kkkkkkkk!

Eu amei essa produção! Apesar de ser vampiresca, super dá pra adaptar para alguma festa ou evento noturno.

Espero que tenham gostado!

Beijos,

 

Lu Fuini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *